Inteligente e de fácil adestramento, ele pode ser uma boa companhia para idosos e é ótimo para se ter em apartamentos. Apesar do seu tamanho miúdo, ele é mais conhecido por ser o cachorrinho que acha que tudo pode. Dá para acreditar?

Cão de pequeno porte, o Lulu é uma opção perfeita para quem têm pouco espaço disponível. Pesando aproximadamente 4Kg e com cerca de 20 cm de altura, é um cachorro tranquilo e doce. Uma ótima companhia para crianças e idosos.

Uma das suas principais características é a autoconfiança. Se põe a enfrentar cães muito maiores que ele achando que nada vai passar! Por isso, se você têm um fique de olho aberto.

É também um cão bastante inteligente e bom para adestramento.

De pelagem exuberante, possui um rabo peludo e comprido que se torna muito cativante conjugado com suas patinhas curtas.

O nome do Lulu da Pomerânia têm berço na região da Pomerânia que fica no limite da Alemanha com Polônia. É carinhosamente conhecido como a pequena raposa dada sua semelhança física.

Se você está pensando em ter um, lembre-se também que uma escovação regular dos pelos será necessária dada a sua abundância.

E lembre-se. Ter um cão exige cuidados e atenção. Brincar com ele e levá-lo para passear de vez em quando são componentes essenciais para a felicidade dessa nova amizade.

Infográfico Lulu da Pomerânia

Fonte: http://www.adorocaes.com.br/lulu-da-pomerania