Mesmo parecendo ilógico, a maioria das pessoas não se prepara para o dia em que precisará cuidar da saúde dos seus animais de estimação e, talvez por não saber da existência dos planos ou por não refletir sobre o dia em que eles ficarão doentes. A verdade é que não somos estimulados a pensar sobre isso. E quando a hora de tratar a saúde dos nossos animais de estimação finalmente chega, sofremos o dobro da angústia que poderia ter sido evitada se tivéssemos nos planejado.

                                                      

Além de os valores dos tratamentos serem absurdamente caros quando não possuímos um plano, vem junto a aflição gerada pela possível dificuldade financeira e estresse que passamos ao precisarmos calcular como (e se) poderemos arcar com tais preços num momento tão delicado da vida dos nossos cachorros. Mas isso pode ser diferente!

Em São Paulo e em Porto Alegre, inúmeras clínicas veterinárias já estão credenciadas a convênios de saúde para pets. Além de ser uma facilidade toda vez que o seu cachorrinho apresentar qualquer enfermidade, torna a sua vida e a do seu amigo bem mais fácil, com opções de preços acessíveis e inúmeras vantagens apresentadas. Não espere!

Saiba mais clicando AQUI