O Nofaro do Bem nasceu com o propósito de ajudar aqueles pets que precisam de um lar. Vemos tantos cachorros e gatos abandonados, procurando por uma casa cheia de amor e que precisam de apoio. 

Ainda bem que existem pessoas dispostas a ajudar e fazer tudo por eles. Como a Marília, do Vira Lata Vira Amor. 

Por isso, nos unimos com esse projeto incrível que ajuda cães e gatos em situação de abandono. Quer saber mais sobre o projeto? Vou te apresentar agora!

Conheça o ViraLata ViraAmor

O projeto existe desde 2014 quando a Marília se mudou para Porto Alegre para estudar veterinária e se uniu com outra colega e uma amiga para criar o ViraLata ViraAmor.

Desde o início, o projeto trabalha com lares temporários para abrigar os pets resgatados até adoção. Eles contam com diversos voluntários que abrem a porta das suas casas para esses peludinhos.

Mais de 500 animais já foram beneficiados com ajuda e resgate através do projeto! E esse número aumenta quando falamos das vezes que divulgaram animais e conseguiram famílias através do compartilhamento da página do Instagram.

A ViraLata ViraAmor não é um abrigo e visa a qualidade nas adoções e resgates. Por isso, resgatam menos animais, para se dedicar 100% aquela nova vida que chega, jamais faltando nada, tudo que precisar o animal terá, tudo mesmo! 

Incrível, não é mesmo? Quer conhecer os pets que o projeto ajuda?  

Conheça mais no @viralataviraamor

São tantas histórias incríveis que já passaram por lá. Não é só a vida dos pets que o projeto muda, mas de todos que adotam os cachorros e gatos resgatados. 

Ficamos muito felizes de poder unir forças e ajudar o ViraLata ViraAmor nessa missão. 

Como ajudar o projeto?

Agora, doações do Nofaro do Bem podem ser revertidas para os pets que o projeto resgata. Os valores ficam como crédito para serem utilizados nas clínicas veterinárias da nossa rede credenciada, e proporcionar mais saúde para os peludinhos. 

Mas para isso, precisamos de doações de pessoas apaixonadas por pets como você! Quer conhecer mais projetos e doar? Clique e ajude a mudar a vida dos pets.

Quero conhecer Nofaro do Bem e ajudar!