Temos uma excelente notícia!

O projeto Nofaro do Bem já está ativo e mudando o destino de cães e gatos em situação de abandono. 

O primeiro pet auxiliado foi a Jade, essa cadelinha querida:

Shih-tzu laço na cabeça

Fofa, né? Acontece que Jade nem sempre esteve tão linda e saudável como está agora. Infelizmente, Jade foi vítima de abandono no momento em que mais precisava de ajuda. 

Como muitos cãezinhos da raça Shih-tzu, Jade tem uma condição de pele chamada dermatite atopica canina.

O que é dermatite atópica canina

A dermatite atópica é uma inflamação alérgica crônica que afeta a pele, causando intensa coceira no pet. Além da vontade de coçar as áreas afetadas, o pet também pode apresentar sintomas como vermelhidão, descamação, alopecia, hiperpigmentação e pápulas. 

Em função do abandono, a pele de Jade ficou extremamente debilitada. Quando foi resgatada, ela estava sofrendo muito!


Shih-tzu com dermatite atópica

Graças ao auxílio do Nofaro do Bem, dos cuidados da @ViralataViraamor e de veterinárias maravilhosas, essa fofurinha de oito anos já está com a saúde recuperada novamente. Não foi um caminho fácil: foram necessárias muitas consultas, medicações para e pele, olhos e até dentes, pois além da dermatite, Jade também estava com problemas dentários e oculares. 

Shih-Tzu com dermatite

O projeto Nofaro do Bem nos faz ter certeza de que o amor pode salvar vidas. Depois de todo cuidado recebido, Jade agora está pronta para conhecer uma nova família!

Agradecemos a todos os doadores desse projeto tão importante. Graças a cada doador, mudamos o destino dessa cadelinha tão especial.

Quer fazer parte e mudar o destino de um pet?  Clique no link abaixo!

Quero salvar pets!