A Hannah foi resgatada pelo projeto ViraLata ViraAmor e com a ajuda do Nofaro do Bem, ela está cada dia melhor! Ela é muito dócil e fofa, mas estava em uma situação muito difícil.

Hanna foi diagnosticada com TVT (Tumor Venéreo Transmissível), um tumor maligno contagioso na genitália externa dos cãezinhos. Ela precisou de um longo tratamento, com quimioterapia e internação.

Ela também estava com doença do carrapato. Se não tratados, carrapatos em cachorros podem se tornar um grande problema. Além do incômodo que traz para nossos pets, esse bicho pode transmitir doenças. A Hannah precisou fazer mais um tratamento e consultas para ficar bem. 

Além de tudo isso, Hannah também teve que passar por uma cirurgia de retirada da cadeia mamária devido um câncer de mama e foi castrada. Precisou de vários atendimentos, exames e hoje, graças ao suporte do ViraLata ViraAmor, a Hanna está bem e pronta para ir para um lar cheio de amor. 

Depois de tudo isso, carinho é o que ela mais precisa. Ela é muito comportada e é de porte pequeno. Se você conhece alguém que queira adotar a Hannah, mande este post! 

A Hannah teve o apoio do Nofaro do Bem através de doações de pessoas como você, e pôde utilizar na nossa rede credenciada para realizar suas consultas e exames. Queremos ajudar cada vez mais pets e contamos com você, para que as doações continuem a chegar para o ViraLata ViraAmor e seus pets resgatados.

Quero ajudar os pets