Comportamento

Saiba como acalmar cães hiperativos

O excesso de entusiasmo em cães pode estar relacionado à genética, à raça, ao tédio, à falta de estimulação ou a outros fatores. Em ambientes domésticos, por ficar a maior parte do tempo dentro de casa, é comum que os pets acumulem energia e alta disposição para atividades.
Qua - 19/09/2018
Comportamento

Os cães percebem as nossas doenças

Você sabia que os dogs estão sendo cada vez mais utilizados para ajudar pessoas com diabetes?
Seg - 11/06/2018
Comportamento

Os cães sentem ciúmes?

Não, não é só você que tem essa noção. Cães também sabem quando não estão recebendo um tratamento justo.
Sex - 08/06/2018
Comportamento

Entenda o miado do seu gato

O miado é a forma pela qual os gatos se comunicam. Não é exatamente uma linguagem, mas sim uma forma de expressão que eles usam quando sentem ou precisam de algo.
Qua - 06/06/2018
Comportamento

Inimigos naturais?

Muitos acreditam que cães e gatos são inimigos naturais por uma condição genética. Desde a infância aprendemos que os cachorros correm atrás dos pequenos felinos por uma rixa que provém da sua ancestralidade, mas será mesmo verdade?
Qua - 02/05/2018
Comportamento

Como fazer com que o meu pet faça as necessidades no lugar correto?

Ensinar os nossos amigos pets a fazerem as suas necessidades no local correto, sem danificar móveis, tapetes ou qualquer item da casa pode ser um grande desafio.
Ter - 20/02/2018
Comportamento

Cães e fogos de artifício: como garantir o bem-estar do seu pet no Reveillon

As festas de Ano Novo são um momento esperado durante todo o ano. Família e amigos reunidos, clima de festa, uma alegria… Mas quem tem um animalzinho de estimação sabe como a função das festas pode ser estressante, devido à queima de fogos de artifício e o estresse que isso causa aos pets.
Qui - 28/12/2017
Comportamento

Convivência entre cães e gatos

Só de imaginar um cão e um gato juntos, você já prevê confusão, não é mesmo? Esse post é para você que têm um gatinho e quer um cachorro, e vice-versa, ou já têm os dois, porém não consegue fazer com que eles tenham afinidade ou pelo menos convivam em paz. Especialistas sugerem que entre 2 e 4 meses de idade a adaptação aconteça mais facilmente, evitando as possíveis “tretas” entre cães e gatos.
Seg - 31/07/2017
Saúde e Cuidados

6 dicas para adaptar seu filhote na nova casa

Quem já teve um filhote de cachorro em casa ou apartamento sabe que as primeiras noites podem ser bem estressantes, tanto para ele quanto para o dono (sem falar nos vizinhos). Por isso, temos algumas dicas importantes para que vocês passem por este period
Sex - 31/03/2017
Comportamento

Como viajar com conforto e segurança na companhia do seu pet!

Ainda dá tempo de aproveitar o verão para visitar o litoral! Muitas pessoas acabam desistindo de sair de casa por não terem quem cuide do seu bichinho de estimação. Pensando nisso, reunimos algumas dicas para você levar seu pet em percursos de carro de fo
Qui - 09/03/2017

Faça uma simulação e contrate online
Deixe seu pet mais seguro