Está vendo essa fofura da foto ? 

Cadelinha Shih-tzu com dermatite

Essa é a Jade. Como você pode notar pelo estado da sua pele, a vida dessa cadelinha nem sempre foi fácil. Assim como muitos outros cãezinhos da  raça Shih-Tzu, Jade possui um problema de pele crônico chamado dermatite atópica. 

O abandono sofrido pela Jade acarretou no agravamento da sua condição de pele. Quando foi resgatada, essa pequena estava sentindo muita coceira e dor! Além do tratamento para suas lesões de pele, Jade também vai precisar curar problemas odontológicos e oculares.

Essa fofura possui oito anos, 10kg, e apesar de todas as dificuldades do seu passado, é extremamente dócil! Jade gosta de brincar, está acostumada a ficar sozinha em casa, adora descansar no sofá e é muito educada: faz xixi e coco na rua

Jade já iniciou seus cuidados e em breve vai estar se sentindo muito melhor e mais saudável. Quando estiver completamente saudável, essa lindinha vai estar pronta para encontrar uma família.

E o melhor de tudo: agora você também pode ajudar a Jade e os outros pets que serão resgatados. É muito fácil! Basta clicar no botão abaixo:

quero salvar pets!