A história da Jade não foi fácil, mas hoje ela teve um final feliz. Ou melhor, um novo começo! 

Essa Shih Tzu fofíssima foi abandonada com oito anos de idade, sem ter para onde ir ou uma casa para chamar de sua. E o pior: com dermatite atópica. Uma doença de pele que exige cuidados. 

Por causa da sua situação de abandono, sua dermatite piorou. Sua pele ficou bastante machucada, e ela sentia dor e desconforto. É triste ver os pets, que só dão amor e carinho sofrendo.

Ainda bem que a Marília, do ViraLata ViraAmor resgatou a Jade. E foi assim que conseguimos ajudar essa peludinha querida. O projeto é nosso parceiro no Nofaro do Bem.

Disponibilizamos doações dos nossos clientes para que pets resgatados possam ser atendidos nas clínicas veterinárias da nossa rede credenciada.

A Jade pode ser atendida por causa das doações! Graças a essa ajuda e o empenho do ViraLata ViraAmor, a Jade foi ficando cada vez melhor. Mas, continuava em busca de um lar cheio de amor. 

Até que alguém não resistiu a esse focinho. Se apaixonaram por essa carinha e essas patinhas. Finalmente, a Jade conseguiu um lar. E assim como a vida dela vai mudar, ela também vai mudar a vida de uma família. 

Esperamos que a Jade seja muito feliz em sua nova casa. Receba muito carinho na barriga, muitos petiscos gostosos, e cuidados com sua saúde. 

Ficamos muito felizes de poder ajudar mais pets como a Jade. Transformar vidas e cuidar desses focinhos cheios de amor. Vamos juntos nessa? Conheça e ajude o Nofaro do Bem. Juntos podemos ajudar os pets para adoção que precisam de cuidados.

Ajudar o Nofaro do Bem