Dia nacional da saúde: entenda a importância de ter um plano de saúde pet 

Dia 5 de agosto é o dia nacional da saúde e uma oportunidade de conscientização também. Mas não só da saúde humana! Nossos pets também merecem esse cuidado, tanto quanto nós.

E a melhor ferramenta para garantir todo o cuidado que o seu pet precisa, do início ao fim da vida dele, é um plano de saúde pet. Ele pode ser um ótimo aliado para evitar surpresas no orçamento e dar uma vida mais longa e saudável para o seu filho de quatro patas.

Pensando nisso, listamos 5 motivos para você contratar um convênio pet para o seu pequeno. 

  1. Imprevistos acontecem 

Emergências acontecem e precisamos estar preparados para elas. E não estamos falando somente da parte financeira. Se acontecer algum acidente com o seu pet hoje, você saberia para onde correr? 

Com um plano de saúde pet você não só terá a garantia financeira de conseguir arcar com os valores de um possível tratamento veterinário, como terá clínicas veterinárias de confiança a sua disposição a qualquer hora do dia. 

  1. Não serve só para casos de emergência!

Você já deve ter ouvido falar que prevenir é melhor do que remediar, não é mesmo? E essa frase é muito verdadeira. 

Check-ups no pet ao menos uma vez ao ano, consultas e vacinas são essenciais para manter a saúde dele em dia e até mesmo descobrir possíveis problemas de maneira precoce, facilitando o tratamento e aumentando a qualidade de vida do seu peludo.

  1. Economia 

Um plano de saúde pet é capaz de fazer um tutor economizar até 90% em gastos veterinários. Sem falar que em casos de emergências você não terá aquela surpresa no orçamento e, caso seja necessário, seu pequeno terá tratamento veterinário de qualidade garantido. 

  1. Qualidade de vida

A melhor forma de dar uma vida mais longa e saudável para o seu filho de quatro patas é dando todo o cuidado que ele precisa durante cada fase da vida dele. Com um plano de saúde pet você terá um profissional veterinário à sua disposição na hora em que precisar e não vai hesitar em levá-lo ao veterinário sempre que necessário, inclusive para checkups anuais. 

Assim ele poderá viver feliz por muitos e muitos anos ao seu lado. 

  1. A maior prova de amor é o cuidado! 

Não existe maneira melhor de retribuir todo o amor genuíno que recebemos dos nossos filhos de quatro patas dando todo o cuidado a eles, não é mesmo? Um plano de saúde pet é a melhor maneira de dar uma vida mais longa e saudável a quem nos dá tanto carinho.

Afinal: quem não quer mais tempo de brincadeiras, patinhas pelo chão e recepção hiper mega animada quando chega em casa? Mais tempo de olhares de pidão na hora da comida e mais lambidas de bom dia no rosto?

Tenha a tranquilidade de saber que o seu pet está protegido 24h por dia e a segurança de saber que não terá nenhuma surpresa no orçamento. Tudo isso, com um plano de saúde pet 100% digital e sem burocracia! Clique abaixo e conheça os planos de saúde pet da Nofaro.

Conheça nossos planos!