1. Seu pet orelhudo seguidamente sofre com dores de ouvido e você cansou de contas veterinárias corriqueiras. 
Essa coisa fofa merece todo cuidado, afinal, não tem culpa pela anatomia de suas “orelhinhas”, né? Pois bem, quem tem um plano dorme despreocupado com esse contratempo e muitos outros que podem ser específicos de cada raça. 

2. Você se preocupa constantemente com a saúde da sua família na convivência entre ela e seus pets. 
Quem nunca teve aquela conta extra que não estava no orçamento? Hoje você pode evitar isso e proporcionar uma vida mais saudável para seu amiguinho e todos que estão ao redorEnfim, já que eles vivem intimamente em casa com seus familiares, seria muito melhor sentir a confiança em saber que não haverá custos surpresas e seu pet estará assegurado.

3. Você já entrou na onda de procurar respostas na internet e viu que isso é furada.
Olha, não há mal nenhum em buscar informações, desde que sejam curiosidades, assuntos que não tentem substituir um diagnóstico onde só um veterinário qualificado poderia relatar.
Muita gente acaba esquecendo que nem tudo que está na internet é verdade, confiando em informações que se forem incorretas podem ser prejudiciais para a saúde do pet. Cada caso é um caso e a Nofaro sabe disso, tanto que são mais de 60 clínicas no RS e em SP para atender as mais diversas necessidades que os pets podem ter. 


4. Seu pet se aproxima da terceira idade e você deseja que ele passe por essa fase da melhor forma.
Não são só os humanos que fazem parte da família, esses seres especiais parecem mesmo entender melhor que nós quando o assunto é amor. E por isso é tão bacana quando um dono pensa na saúde de seu pet, uma forma de retribuir cada momento simples e feliz


5. Se um acidente acontece agora com seu gatinho, você não sabe para quem liga primeiro.
Evitar um acidente é tarefa difícil e não depende da gente, até porque se dependesse, não acontecia. Esses imprevistos fazem parte da vida desde o nascimento, ou até mesmo antes. Nessa hora que se vê a importância de um plano para receber atendimento em qualquer sinal de emergência como uma briga que o bichano se meteu e voltou ferido.


  1. 6. Resolveu ter uma pet fêmea, mas não sabe direito como proceder por conta dela precisar de atenção especial.
    Sim, você não pode ignorar esse fato: as fêmeas precisam de um cuidado diferente, e a gravidez é apenas uma das etapas distintas que nossas amiguinhas vivem.  


  2. 7. Você tem vários pets e perde tempo procurando veterinárias com melhor custo benefício para dar banho nos peludinhos.
    Boas notícias: com o plano Nofaro, há a possibilidade de incluir banhos e outros pacotes, como fisioterapia e acupuntura. Além dos descontos para quem tem uma turminha maior
    Só que apesar de mostrar vários motivos para ter um plano, não te falei tudo
  3. Aqui tem mais, faça a simulação e até a próxima!